Poderia dizer que 14 é o meu número, já que esse foi o dia que minha jornada iniciou por aqui, mas sinto informar que não sou chegada à numerologia. Prefiro afirmar que, coincidentemente, tomei decisões importantes para o refazer da rota da vida nesse mesmo dia 14.
Quando botei os pés aqui, era simplesmente aquela garota nerd, que mais lidava com tecnologia do que com pessoas e aos poucos fui aprendendo a lidar com gente e ser menos tímida (não que eu ainda não seja), com business e estratégias.
Nesses 9 anos fiz um upgrade para a Aníbia 2.0 e sinto que agora estou precisando de atualizações no meu software (sim, minha essência ainda é nerd!). Preciso desbravar esse mundão, tentar algo novo, aprender outras coisas mais e andar com minhas próprias pernas.
Está tudo bem mudar, não é mesmo? Aquele frio na barriga, sem saber o que lhe espera no dia, dá um medinho, mas ao mesmo tempo nos faz crescer, nos faz sentirmos vivos.
>> Artigo Relacionado: 6 livros para ler antes de tirar aquela ideia do papel <<
Não seria hipócrita em dizer que não sentirei saudades. Das conversas despretensiosas, dos conselhos e das risadas. Do frio do ar condicionado e das longas reuniões, jamais!
Não tenho certeza plena do que acontecerá daqui para frente, mas uma coisa é certa (para mim), a vida é uma só e eu decidi vivê-la com propósito. Mas quero que saibam, antes de eu virar as páginas de mais esse capítulo da vida que se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi! 🙂
Para que não fiquem preocupados – afinal ainda terei boletos para pagar – minhas novas aventuras serão por esse mundo afora, escrevendo, viajando, desmistificando assuntos como, esse que vos falo, propagando a história e a cultura dos povos, incentivando a leitura por meio de textos descomplicados (ufa, me empolguei agora, isso é que é falar de propósito!).
Meu contrato de trabalho não será mais preso a apenas um, mas a tantos quantos eu quiser. Não vou mentir, trabalharei muito mais, a diferença é que agora o “céu é o limite!” e todo o esforço terá um imediato reconhecimento.
Mas não se preocupe, não perderemos o contato, meu caro amigo, vou contar tudo sobre essa virada maluca (e que fique claro, muito nem pensada), por aqui:
Linkedin, Instagram, Medium, e muito em breve, meu personal blog.
Bjus, fui explorar o mundo 😛
Eu, em janeiro/17 explorando a capital do Uruguai, Montevidéu.